FANDOM

Esse artigo contém conteúdos que não foram utilizados na versão final do jogo. Todos esses conteúdos podem ser encontrados no trailer e nos arquivos do jogo.

Animatrônicos

Bonnie Correndo

Bonnie run trailer

Bonnie correndo no trailer.

No trailer, Bonnie tem a habilidade de correr. No entanto, Bonnie não corre na versão final do jogo. Foxy ganhou esta habilidade, e Bonnie ganhou a habilidade de se teletransportar para qualquer sala por onde ele passa, exceto o Escritório.

Bonnie Removendo a Máscara

Community image 1410463900

Bonnie retirando a máscara no trailer.

No trailer, Bonnie é mostrado removendo sua máscara e revelando seu endoesqueleto. Porém, nenhum dos animatrônicos possui esta habilidade na versão final do jogo.

Mecânicas de Jogo

Animatrônicos Encarando a Câmera

2

Animatrônicos encarando a Câmera.

Nos arquivos do jogo, há uma imagem onde Freddy Fazbear, Bonnie e Chica encaram a câmera do Palco. Esta imagem foi usada no trailer, mas está somente nos arquivos do jogo e não há nenhuma maneira de ativá-la.

Vidas

Lives

Na versão beta, havia um medidor de vida que, presumivelmente, limitava o número de vezes que o jogador veria a tela de Game Over. No entanto, essa mecânica não foi utilizada na versão final do jogo. Um vídeo desse recurso pode ser encontrado aqui.

Life icon

O ícone da vida.

Mapa Beta do Monitor

O design antigo do Monitor revelava diferentes botões das câmeras. Os ícones das câmeras eram pequenos círculos com cones a sua frente. Estes cones indicavam o campo de visão das câmeras. Eles ficavam verde e tornavam-se um pouco maior quando selecionados. Além disso, algumas câmeras foram colocadas em localizações diferentes.

Curiosidades

  • A câmera beta dos Bastidores revela que o campo de visão ficaria um pouco diferente, estando atrás da porta.
  • A câmera da Cozinha ficava na mesma parede da porta, filmando o centro da sala.
  • Alguns fãs especulam que a habilidade de correr de Bonnie serviu para esconder a presença de Foxy no jogo. Fazer isso seria surpreender o jogador com outro animatrônico para lidar.
    • É possível também que Foxy só foi criado em uma etapa mais avançada do desenvolvimento do jogo, tirando assim, a habilidade de correr de Bonnie.
  • Pode-se supor que a retirada da habilidade de Bonnie de tirar sua máscara foi pelo motivo de ser contra as regras um animatrônico ficar sem seu traje.